domingo, 20 de janeiro de 2013

Colo

Acho que hj eu queria muito, mas muito um colo.
Tive um dia cheio..
Acordei querendo tanto ter alguém do meu lado... ao invés disso pra variar mais uma manhã sozinha.
Ai pensei....
Alguém podia me ligar para dar uma volta de bike... largaria tudo...
Esse tudo é porque tinha que limpar minha casinha que tava bem suja.. afinal de contas não estava parando em casa... Trabalhei a semana toda e sai também a semana toda.
Mas como ninguém me ligou, comecei a faxinar..... casa quase toda limpa entre um choro de um filme... uma dança no meio da sala... o almoço ...
Pronto! tudo pronto para a espera da minha visita de hj...
Minha amiga Paty Amati, Rafa e Amati chegaram.
Colocamos o papo em dia, o Rafa é lindo demais... uma crinaça sensacional, a Paty uma amiga e tanto.
Ficamos sozinhas durante um bom tempo, pois o Amati teve que ir trabalhar... então fofocamos bastante.
Mas infelizmente minha noite terminou novamente Eu sozinha.
Choro... choro muito... quero colo... quero um abraço... quero um beijo.... quero um amor...
Será que é pedir muito?
Estou saindo com esse alguém, mas as vezes acho que não vai passar de uma saída, não quero só mais isso.
Quero um amor de verdade, quero uma pessoa para ficar aos domingos juntos.. fazer coisinhas juntas, mas não é isso que esta acontecendo.
Mas tb é culpa minha... tô deixando muito tudo solto, tudo a vontade, não estou enchendo o saco... até porque qdo a gente enche o saco eles somem, mas qdo somos de boa tb somem.. qual é a receita certa caceta?
Na minha cabaça é tudo tão mais simples.. tá gostoso ficar junto.. então vamos ficar mais tempo. não esta então diz.. não tá rolando nada demais.
Parecia que esta indo tudo tão bem, mas infelizmente nem tudo é do jeito que a gente quer.
Infelizmente porque tudo que quero nesse momento é poder ser, ter alguém a meu lado para uma conchego... risadas, choros, soluções, contar as novidades, fazer amor, dividir as tristezas.... conversar sobre o dia... enfim poder compartilhar.
É pedir demais?
As pessoas sempre me falam.. Vivi vc é a muito engraçada.. gosto de te ver porque vc sempre nos encanta com suas gargalhadas, com seu bom humor, mas droga.. eu tb tenho meus momentos de solidão, de tristeza como agora.
Tantos planos... tantas VONTADE e SONHOS, parece que falta tão pouco e ao mesmo tempo tão longe de acontecer... Meu Deus, acho que não tô pedindo demais...
Faço as coisas direitinho, ou pelo menos tento fazer.
Amanhã será um dia diferente, melhor que hj com certeza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário