quinta-feira, 2 de agosto de 2012

24 de Julho

Essa data é muitíssimo especial pra mim.
Há 28 anos trás nascia a pessoa mais importante da minha vida.
Ela se chama Camila, hoje uma mulher, ou melhor, um mulherão que eu tenho o prazer de ter ao meu lado.
Uma pessoa que esta conquistando seu espaço aos pouquinhos.
Ela é carinhosa, meiga, amiga, gentil.
Ela é o meu amor.
Foi um bebezinho lindo.
Lembro como se fosse hoje o dia do seu nascimento.
Estava na casa da minha madrinha e meu pai chegou com aquele serzinho vermelhinha, parecia uma pimentinha.
Logo fui ao encontro do meu pai e disse.. Pai deixa eu pegar a minha irmã Camila no colo.
Sempre tive o SONHO e VONTADE de ter uma irmã, e lá estava ela no meu colo.
Cuidei dela com todo carinho do mundo, acho que por isso, nunca fui muito de ter Barbies, pois tinha a Mila, muito mais divertido, pois era real, tinha resposta rápida. Troquei as fraldas, dei banho, papinha, ficava com ela enquanto meus pais iam trabalhar.
Aliás acho que foi ela que me despertou a vontade da maternidade, pois não a nada mais emocionante de ver aquela coisinha minúscula sorrir e dar a primeira gargalhada, o primeiro passinho.
Qdo ensinei a chamar meu nome, pulava de felicidade quando disse BIBI, como fiquei feliz.
Claro que logo depois começamos a brigar, eu na adolescência e ela menor, tínhamos nossas opiniões e depois eu já adulta e ela adolescente.
Fiquei com peso na consciência muitas vezes, pois falei coisas duras e fiz coisas feias com ela, mas hoje acredito que essas desavensas acontece em qualquer família. Amo  e vou amar por toda a eternidade.
Hoje saimos juntas para as baladas, temos amigos em comum e ela continua linda como sempre.
Conte sempre comigo para o que precisar, sempre vou estar ao seu lado.
Vc merece toda a felicidade do mundo.
Parabéns minha irmã.

TE AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário