segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dança x Felicidade

Realmente a dança me faz muito feliz.
Alguns dias atrás estava triste por uma situação X, resolvi ir dançar e lá encontrei novamente uma felicidade.
Uma felicidade que estava escondidinha, mas que floresceu novamente.
Isso só a dança é capaz de fazer.
Me diziam, sua felicidade esta na dança e eu não entendia exatamente o que significava.
A dança faz você se sentir leve, bonita, sensual.
Dançar faz você conhecer pessoas interessantes, dar risada, aprender novos passinhos, errar outros, mas o melhor de tudo é se divertir.
Sempre Sonhei em dançar muito, sempre tive Vontade de participar de espetáculos de dança, então quando eu danço me entrego para o parceiro, mesmo errando alguns passos e acertando outros, porque o que vale mesmo nesse momento é ser Feliz.
Dançar eleva a alma.
Ainda quero voltar a fazer aula de dança esse ano, vamos ver se vou conseguir.
Quero voltar a aprender Salsa, Samba de Gafieira, Bolero.
Dançar como eu AMO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário