domingo, 16 de setembro de 2012

Férias

Tão aguardada por mim, minha irmã e minha mãe.
Vamos as 3 para Natal.
Vamos ficar novamente as 3 juntinhas.
Tenho certeza que será uma viagem inesquecível para nós, que ficará na lembrança.
Férias para descansar, se divertir, amar, se jogar, gastar dinheiro com os passeios e além de tudo conhecer novas culturas, novos lugares.
Nós 3 somos apaixonadas por praia, então sempre a primeira opção é onde tem Sol e Mar.
Não podia nem sonhar em gastar agora, mas é uma das poucas oportunidades de viajarmos as 3 juntinhas.
Viajar com minha mãe sempre é delicioso, ela é uma companheira incrível, topa tudo.
Agora viajar com minha irmã, na fase que ela esta vai ser mais gostoso ainda.
Somos privilegiadas por termos umas as outras.
Agradeço todos os dias por elas fazerem parte da minha vida, pois são mulheres sensacionais.
Essas férias só vai fazer acrescentar ainda mais nosso amor.
Faremos muitas fotos, até porque minha irmã não vai deixar passar nada em branco, rsss
E vamos nessa, porque teremos muito para fazer nesses próximos 10 dias.
SONHO e VONTADE se concretizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário