sábado, 29 de setembro de 2012

Varizes

Ontem fiz a cirurgia das varizes.
Minha irmã dormiu aqui em casa para irmos bem cedinho ao hospital.
Chegamos lá e tinha uma galera para ser internado.
Fui para  a sala de preparação e ficamos aguardando o anestesista vir me ver.
Fiquei pronta e lá fui levada ao centro cirúrgico.
Nas minhas cirurgias anteriores fui dormindo e só acordava no quarto. Dessa vez fui acordada e preparada para a cirurgia dentro do centro cirúrgico.
O anestesista era divertidíssimo... Ele mancava e me falou brincando... pergunta para o Dr Paulo quem operou as minhaz varizes... dei risada e falei isso para o Dr Paulo qdo ele entrou e claro ele deu risada.
Lá ele fez as marcações das minhas pernas e logo em seguida aconteceu a cirurgia, só acordei bem no finalzinho da cirurgia com a instrumentadora Fernanda dizendo que a cirurgia foi um sucesso.
Fui levada em seguida para a sala de recuperação e fiquei aguardando as minhas pernas mexerem para eu ir para o quarto.
Cheguei no quarto e minha irmã já estava me aguardando.
Ficou comigo o tempo todo tadinha. Levei o computador e ela aproveitou e ficou colocando as fotos da  nossa viagem de Natal.
O Nilton foi me buscar e nos trouxe até minha casa.Ficou comigo um pouc e foi embora.
Antes de ir dormir minha vizinha Adriana fez um chazinho gostoso e um paozinho de forma na chama com requeijão gostoso.
Dormi sozinha, não tive dor, mas como estou usando meia, ela incomoda, então acordei algumas vezes, mas acordei bem.
Hj minha mãe chegou cedinho e fez um cafezinho pra mim, dorm imos mais um pouquinho e ela acordou e fez uma faxina na minha casa, fez também uma sopa deliciosa.
Minha irmã cehou com o Zé e se juntou a nós.
Minha amiga Mônica veio dormir aqui em casa.
Nesse momento estamos as 4 aqui em casa. Delícia.
Amnhã com certeza terei mais visitinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário