sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia de Teatro

Sempre  tive um Sonho de fazer teatro, subir no palco, olhar para o público, mesmo ainda sendo  muito difíil isso pra mim.
Converso com as pessoas sempre olhando no olho, mas qdo estou no palco não consigo enxergar ninguém, é impressionante.

O Sonho se transformou em realidade e hj...... olha, hoje só de pensar dá vontade de rir...

Teatro.... ahhh como amo, onde relaxo,  sou quem sou, onde não finjo absolutamente nada, ou pelo menos quase nada.
Encontrei algumas amigas que fiz nos últimos tempos e que ainda não tinham ido nas primeiras semanas do ano.
Final da aula de hj tive um ataque de riso e não conseguia parar de jeito nenhum, chegou a ficar sério, rsss
Quem via de fora acho que achou que eu era louca, principalmente os alunos novos.
Não consegui ter muita concentração mas por um bom motivo... o Riso.
E chegar em casa  ter comidinha gostosa feita pela minha vizinha que é mais uma das mães que entraram na minha vida e ter a minha casa limpinha porque minha mamãe querida (de verdade) limpou não tem preço.
Sou realmente previlegiada...
Qtas pessoas dariam a vida para ter isso. Acho que é um Sonho de milhares de pessoas.

3 comentários:

  1. Faltou você colocar que quase fomos paradas pelos policiais ahuaha

    ResponderExcluir
  2. Vivi, deve ser demais fazer teatro!
    Lindona, qto ao blog, aos poucos vc vai se familiarizando, aprendendo como mudar umas coisas e vai deixando ele mais com sua carinha ; ) Não manjo de blgspot, sempre usei o wordpress, mas bastante gente usa, deve ser equivalente ; )
    bjos

    ResponderExcluir