segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Final de semana

Final de semana foi agitado...
Esse ano me propus a participar mais das festas da família e olha que se depender da quantidade apenas dos primos de 1o. grau preciso de pelo menos 364 finais de semana por ano, rss
Sábado foi Aniversário do Samuca, filho da minha prima Ivone que é casada com Jésus.
Uma criança deliciosa, agitada, feliz.
Ele ganhou tanta roupinha linda, brinquedinhos. Falei pra Ivone guardar para qdo eu tiver o meu, hahah

Cheguei na festinha bem na hora do bolo, mas primeiro fui direto para o Churras, que estava uma delicia.... teve até Cana descascada... ai que delicia, lembrei da época da casa onde cresci ......No fundo dessa minha casa tinha um pé de Cana e meu Pai descascava nos finais de semana para mim.
Encontrei alguns dos primos e colocamos um pouco das conversas em dia e também demos algumas risadas gostosas.
Domingo foi o Chá de Bebê da Dani, amiga da minha irmã.
Com todas essas festinhas... o que não faltou foi comidinhas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário