quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Funcionários

Vou falar um pouco sobre meu trabalho...
Hj trabalho em uma Loja de Cama, Mesa e Banho.... sempre protelei para trabalhar em loja, pois, nunca quis trabalhar nos finais de semana, porque pra mim final de semana é sagrado, mas acabou acontecendo.
Cuido de 4 funcionários e estou sentindo na pele o que é administrar as pessoas.
Realmente é muito difícil. Eles só querem ver o lado deles.
A gente se apega, mas tem uma hora que não dá mais, temos que tomar atitudes.
A vontade é que eles ficasse comigo, mas infelizmente tenho que tomar conta da loja, pois gosto dela como se fosse minha e cuido com muito carinho.
Sonho em voltar a trabalhar só de segunda a sexta-feira..  Que delícia.
Mas depois de um dia cansativo Deus me traz essa Lua Cheia linda.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário