segunda-feira, 16 de julho de 2012

Acupuntura

Hj foi a minha primeira sessão de Acupuntura.
Um profissional sensacional me atendeu, conseguiu me deixar relaxada.
A princípio a atendente me levou para uma salinha bem quentinha, estava uma delícia lá dentro.
Achei que a o local de aplicação seria na orelha e para minha surpresa era no próprio joelho.
Passei a maior vergonha, hahah.. Estava com meia calça e ainda por cima sem depilar a perna..
Ainda brinquei com o médico.. aplica com os olhos fechados, rsss
Ele começou a fazer a aplicação no meu joelho e logo em seguida perguntou tem mais locais que vc tem dores não é?
Respondi, sim a coluna as vezes também dá trabalho.
Ai ele também aplicou, mas na mão a dor da coluna.
Antes dele ir embora perguntou: Tem mais algum lugar que dói?
Na hora tive apenas vontade de chorar, mas segurei o choro, pois eu queria que ele tb pudesse aplicar no coração, na alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário