domingo, 8 de julho de 2012

Missa

Já tinha decidido que hj iria na missa e foi o que aconteceu.
Precisava sentir a presença de DEUS.
Acordei bem na casa da Paty, tomei um café da manhã gostoso e lá fui eu, mesmo debaixo de chuva e o frio do poney.
Marquei de encontrar minha irmã lá. Claro que ela chegou atrasada, mas chegou no momento exato.
O Reverendo Aldo é uma figura.. Ele deixa a Missa tão leve que dá prazer de ir assistir.
Sabia que ia chorar, mas não sabia que ia chorar tanto.
E o mais lindo de tudo foi que qdo estava escutando uma canção que parece que foi feito pra mim e nessa hora eu chorava muito, tive o abraço mais gostoso dos últimos tempos.
Minha irmã estava ao meu lado e me deu aquele abraço que só ela sabe dar e ficou chorando junto comigo.
Essa minha irmã é incrível, tem um sensibilidade absurda e me acalentou com seu aconchego e seu colo.
Te amo irmã, vc é a minha vida e das outras vidas tb.
Chegamos em casa, fizemos um almocinho gostoso e agora estamos aqui debeixo do cobertor.
Ai que delícia.

PS: Poney usamos para tudo, frio do poney, fome do poney, calor do poney.... rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário