domingo, 8 de julho de 2012

Família Esteves

Ontem dia 07/07, estava tristinha, mas não ia ficar por muito tempo...
Trabalhei muito o dia inteiro e a noite fui visitar a minha amiga Paty que acabou de voltar de uma viagem linda.
Lá estavam os pais dela que amo e logo em seguida chegou a amiga Tati.
Jantamos um queijinho, vinho e um sanduiche delicioso.
Pra variar não deu tempo de eu vir embora, acabei dormindo mais uma vez lá.
Sou abençoada por Deus, pois meus amigos são meu tesouro literalmente, pois sou tão bem recebida na casa dessa família que me sinto em casa.
Claro que as vezes acho que estou abusando, mas eles brigam comigo se penso assim.
Ficamos vendo as fotos, uma mais linda que a outra, ouvindo as histórias da viagem dela, contei as minhas que tinham acontecido aqui na ausência dela, ficamos falando e relembrando das histórias de uma viagem que fizemos juntas. Como disse no início não ia ficar tristinha por muito tempo e foi a mais pura verdade, pois acabamos dando muitas risadas.
Mais uma vez obrigada minha amiga.
Te amo e amo toda a sua família.
Bjus

2 comentários: