domingo, 6 de maio de 2012

4 de maio - meu aniversário

Completando os meus 36 anos.
Nessas datas especias, sempre pensamos nas coisas que passamos e o que queremos passar, vivenciar.
Hj quero agradecer a todos por existir na minha vida.
Aqueles que passaram por pouco tempo, aqueles que passaram e estão até hj.
Algumas pessoas tenho uma gratidão enorme e vou ter por toda a eternidade, outras carinho, outras amor, outras saudade, outras que faço questão de esquecer, mas esses são poucos.
Recebi mensagens lindas pelo Facebook, ligações cheias de carinho, abraços mais do que especiais.
Ouvi  e dancei música da qual amo... Samba..
Algumas mensagems vieram de pessoas que não tenho mais tanto contato, outras de pessoas que falei apenas algumas vezes, outras que trabalharam comigo, outras que me fizeram chorar muito, algumas de pessoas que transformam a minha vida, outras de pessoas que um dia tive raiva e que hj adoro e sinto muita saudade, outras de pessoas que não tem a minima idéia que em algum momento transformou o meu momento.
Mais um ano comemorei aniversario com minha amiga Patricia Esteves.
Aliás, como nada nessa vida é por acaso e muito menos ninguém entra nela por nada, muitos amigos que estão hj em minha vida são amigos de um namorado que tive, o namoro acabou, mas valeu a pena pelos amigos que por parte dele se tornaram meus amigos que amo muito.

Outras estão até hj e sou grata por me permitir a fazer parte delas.
Amo vcs MEUS AMIGOS, minha irmã, minhã mãe... não sou nada sem vcs.
Que venham mais 36 anos de muita alegria.
Quero poder ainda contar muitas histórias, dar muitas gargalhadas, fazer muitas pessoas rirem comigo.
Enfim...
Como diz a última música que tocou na festa...
Viver e não ter a vergonha de ser Feliz.. Cantar e cantar e cantar.. e não ter a verginha de ser FELIZ...
Essa realmente é minha trilha sonora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário