segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tia Leda

A história da Tia Leda é de mais uma cliente da loja que emociona.
Uma vez por  mês ela aparecia na loja.. Sempre comprando pouquinho porque diz que mora sozinha e ela ganha pouco.
Mas ela diverte todas as vendedoras da loja.
Essa semana a visita dela na loja foi diferente.
A história comoveu todas nós.
Ela é alegre, fala alta e de perto.
Sempre diz .... Olha a Tia chegou... vou levar só esse porque a Tia Leda ganha pouquinho.
Dessa vez ela disse..
Venho aqui porque gosto muito de vocês e vocês são aos poucas coisas que tenho.
Essa hora foi dolorido... ela estava indo embora e disse para uma das vendedoras: Posso te dar um abraço?
A vendedora.. claro Tia Leda. Foi um abraço tão gostoso e tão comovente que fiquei emocionada.
Ela disse: A Tia sente falta disso. Eu não tenho ninguém pra abraçar.
A Tia Leda só precisa de um abraço.
Moro sozinha, não tenho pais, irmãos, sou filha única, não tenho primos, sobrinhos, sou sozinha no mundo.
Depois de um tapa na cara dessa forma, vc se pergunta... porque eu reclamo da vida?
Ela só quer um abraço.
Foi bem foda o dia pra nós, porque não parávamos de pensar na situação da manhã com a Tia Leda.
Que possamos dar muitos abraços, pois as vezes a pessoa só precisa dele para ser feliz.
Por isso, não me canso de abraçar as pessoas.
Como dizem quem me conhece... Vivi seu abraço é de Urso e me orgulho disse.
Adoro sufocar as pessoas com meu abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário