terça-feira, 1 de maio de 2012

Véspera de Feriado 1o. de Maio

Sábado 23hs00 indo para  Peruíbe com minha irma..
Como ainda estava elétrica, acabei deixando ela nervosa.
Fomos de Van, rsss
Chegando em Peruíbe estava chovendo horrores.
Fomos recebidas pelos donos da casa que são uns fofos.
Pra variar, assim que entrei na casa dei de cara com uma amigo de trabalho que não via a tempos.
Acho que vou me candidatar a vereadora, pois todo lugar que vou sempre conheço ou reencontro alguém.
Pra variar cheguei com fome e fiz um lanchinho básico, pois os meninos queriam ir pra baladinha.
Tomamos uns drinks e fomos pra baladinha.
Apesar da chuva a baladinha estava bem bacana.
Saimos da balada as 6hs da matina e voltamos para casa.
Um dos rapazes gostava de zouk, ou seja, o melhor da noite ainda estava por vir, pois começamos a dançar, só parei qdo eu quase fui parar no pronto socorro de Peruíbe, rsss.
Bati a cabeça no sofá, rsss, estavámos dançando na sala. rsss
O som só foi desligado as 10hs25 da manhã
Pra que dormir né!
Sábado fizemos um churras delicioso, pois ninguém foi pra praia.
Acordei a tardezinha com as Gargalhadas da minha irmã.
Fazia tempos que não via ela se divertindo tanto.
Saldo do feriado: Show de bola.. com vontade de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário