domingo, 20 de maio de 2012

Dia das Mães

Esse foi o segundo dia das Mães que não passo com ela.
Ano passado 2011, foi porque ela morava no Espírito Santo. Esse ano foi porque eu trabalhei praticamente 48 horas seguidas e não tinha forças pra levantar da cama.
Dei Graças a Deus qdo eu liguei pra ela  pra desejar um lindo dia e ela respondeu: Estou com os tios em Itú.. vou voltar só a noite.
Pensei comigo... Ufa, vou poder ficar na minha cama.
Durante a sema tinha deixado ela triste porque falei algumas coisas pra ela que a magoaram.
Sempre falo demais, mas depois fico mal porque a deixei triste.
Amo tanto minha mãe que até dói.
Ela é tudo na minha vida.
Ela é a mãe que quero ter em todas as outras vidas.
Minha mãe é a pessoa que todas querem ter por perto.
Mãe mais bondosa, sem maldade no coração, linda, carinhosa, aliás carinho foi criado por ela.
A mãe que estende a mão em qq hora do dia e da vida.
Mãe que ama todos, ama até quem não deveria, ama as flores, os animais, ama a vida, ama o ser humano com todos os seus defeitos.
Essa  minha mãe é a maior mãe de todas.
Mãe que é mãe que é Pai que é amiga que é alma pura.
Mãe que tanto amo por toda a eternidade.
Mãe que me faz feliz demais.
Mãe TE AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário